terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O UNIVERSO E VOCÊ

Um fogo queima, a água vem,
Você me esfria
Quando estou fria por dentro, você é quente e brilhante,
Você sabe que é tão bom para mim
Com seus olhos de criança, você é mais do que parece,
você vê no espaço...
Eu vejo no seu rosto...
Os lugares que você foi...
As coisas que você aprendeu...
Elas combinam com você de um jeito tão bonito

Você sabe que não há nenhuma necessidade de se esconder
Você sabe que eu digo a verdade,
Nós somos exatamente os mesmos.
Eu posso sentir tudo que você faz
Tudo que você diz,
Mesmo quando você está a milhas de distância
Porque eu sou eu, o universo e você.

Assim como as estrelas que queimam brilhantes,
Fazendo buracos na noite,
Nós estamos construindo pontes.

Quando você estiver completamente sozinho
Eu mandarei um sinal,
Para que você saiba que...
Eu sou eu, o universo e você,

O universo e você.
O universo e você.
Eu sou o universo e você.

Para minha querida Míriam.
"Tem partes da música que sou eu falando com você, tem partes da música que é você falando comigo, por que somos assim, Eu, o universo e Você."

Música de KT TUNSTALL - CD EXTRAVAGANZA - "Muito lindo".