terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eita Janeiro ... Santa Maria!

Meu Deus, segundo ano seguido que eu passo meu aniversário e fico triste. Ano passado, fiquei um tempão sentindo-me mal, com peito apertado, era dia do meu aniversário e quando eu cheguei em casa um prédio no centro do Rio de Janeiro e várias pessoas morreram, esse ano, foi no dia seguinte, e estou triste até agora vendo que eu fiz 38 anos e que jovens de 18 a 31 anos não vão chegar a completar a idade que eu completei.



18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 ... quantas idades perdidas e quantos anos serão contados daqui para frente.

Ontem fiquei impressionado com amigos e conhecidos que chamaram o sentimento das pessoas de "falsidade", o mundo está tão perverso, que sentirmos tristeza e demonstramos nossa melancolia é sinal de falsidade, hipocrisia, etc ... ontem eu vi pais carregarem os corpos de filhos únicos, de irmãos, não é possível que alguém não se emocione e acho horrível uma pessoa conhecida vir me falar que minhas lágrimas eram falsas e hipócritas. Eu já perdi meu pai, já perdi um grande amigo meu, KIKO, num acidente, já tive outro amigo morto com um tiro (Edgar), eu sei a dor que é, eu sei o peso que é levar um caixão nos braços até o túmulo. Só essas pessoas que criticaram o sentimento das outras é que deveriam ser consideradas falsas, por nunca ter experimentado a dor de ter perdido um parente ou um amigo. LAMENTÁVEL.