segunda-feira, 23 de julho de 2012

Homenagem a Dick Winters em Utah Beach



Este projeto foi aprovado pelo Major Richard Winters de D. que faleceu em Janeiro de 2011.

O projeto: Uma estátua foi dedicada em 6 de junho de 2012, na Normandia (Sainte-Marie-du-Mont) reconhecendo o grande Richard D. Winters e as habilidades de liderança de todos os homens de todas as divisões do exército americano e corpo durante a fase de Normandy da operação Overlord. A estátua projetado pelo internacionalmente conhecido escultor Stephen Spears de Fairhope, AL e ser uma semelhança do Major Winters. Mr. Spears é o escultor da estátua Doughboy de I Guerra Mundial Estados Unidos Cantigny, França e o monumento de e.u. Marinha de Guerra Mundial, dedicado em 2008 fora do Museu de Utah Beach, Ste. Marie-du-Mont, França.




A estátua: é uma semelhança aprovada pela família dos invernos do Major Richard Winters D.. A estátua de Major Wintersis posicionados em uma posição de liderança (como um líder dos homens). A estátua é identificada como Major Richard Winters D., E Company, 506th PIR, 101ª Divisão Aerotransportada, mas é também representativo de todos os soldados de todas as divisões do exército americano que foram responsáveis por homens em combate na Normandia em 6 de junho de 1944. No real dia D (6 de junho de 1944), Dick Winters realizada a classificação de monumento de 1 lt. The é proeminentemente apresentam as palavras liderança 06/06/1944 e uma citação de Major Winters abaixo sua semelhança que é lido: "guerras não fazem homens grandes, mas eles trazem a grandeza em homens bons." O hasalso de fundação do monumento as palavras inscritas: dedicado a todos aqueles que liderou o caminho no dia D. Curt Schilling e governador Tom Ridge irá sediar a cerimônia de dedicação na Normandia.




NOVO: A fase dois do projeto monumento focalizará 10 pedestais que rodeiam o monumento a liderança e a futura gravura do nome de um líder específico de cada divisão americana, que mostrou uma enorme coragem e liderança extraordinária dos homens no dia D.

Encontro dos Airbornes em 2001

Dog Tag - Dick Winters - Original


Traduzido pelo Bing - Inglês para Português

Link original: