quarta-feira, 18 de julho de 2012

Este sempre foi e sempre será eu ...

Tradução da minha vida ... um resumo de mim:

Clique na imagem para ampliá-la

Esse sou eu purim ... ganhei concurso de desenho na primeira série infantil .. na sexta série ganhei concurso da Prefeitura sobre o meio ambiente ... ganhei minhas namoradas todas no traço, inclusive minha esposa ... minha vida foi assim desenhando .. hoje trabalho e ganho meu sustento desenhando .. agrado amigos desenhando .. faço amizades desenhando .. enfim .. sou feliz fazendo o que faço .. mesmo vivendo numa cidade que não dá muito valor a esse tipo de profissional ... mas no meu emprego atual eu me sinto muito bem, vou pra casa feliz de ter feito o que eu gosto, feito bem, e nenhum dinheiro do mundo paga minha felicidade, meu bem estar, deito na cama e durmo tranquilo e acordo feliz de estar indo para um lugar desenhar, fazer o que eu amo e agradeço a Deus pelo dom que Ele me deu e por tudo que esse dom me proporcionou e vem me proporcionando.