quarta-feira, 6 de abril de 2011

OBA! Não vai ter Funk no Rio!

Que ótima notícia, que maravilha, é bom saber que lá fora o Funk não é aceito! Como seria bom proibir esse tipo de barulho (impossível chamar de música) no Brasil também. 

Funk é símbolo de violência, promiscuidade, drogas, prostituição, morte, idolatria ao tráfico de drogas e tantas outras coisas ruins, jamais poderia estar numa superprodução como essa.

A Animação Rio não terá funk na sua trilha sonora! E viva a Cultura!



Funk fica de fora da trilha sonora da animação 'Rio'. Leia a crítica

Publicada em 05/04/2011 às 08h47m
Carlos Albuquerque

RIO - Não tem funk no "Rio". O batidão ficou de fora da trilha sonora da esperadíssima animação de Carlos Saldanha - que tem produção executiva do distante Sérgio Mendes, com a ajuda do baiano Carlinhos Brown (e sua conterrânea Ivete Sangalo), do cantor inglês (filho de uma brasileira) Taio Cruz e do americano will i.am. Sem muitos representantes locais - um Marcelo D2 aqui, um DJ Marlboro ali, talvez um Zeca Pagodinho acolá - o disco, em que aparecem as vozes dos dubladores, como Anne Hathaway e Jaime Foxx, bate asas para bem longe das belezas musicais da cidade que lhe empresta o nome e, descolado das suas impressionantes imagens, soa, muitas vezes, como o clássico "samba de gringo".

Esse balanço diferente, com gosto de plástico, que povoa as 14 faixas do disco, só é quebrado durante a participação de Bebel Gilberto, que salva a sua pátria com uma suave e bela versão de "Samba de Orly".

Assista ao Trailer:


Fonte:
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/04/04/funk-fica-de-fora-da-trilha-sonora-da-animacao-rio-leia-critica-924153134.asp