segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PLAY TV, EU TE AMO!



Uma ótima chegada à TV foi o canal Play TV, focado em música, games e entretenimento, o canal chegou para relembrar os bons tempos da MTV, onde o foco era apenas música e vídeoclip, hoje a MTV tem uma programação muito variada e com alguns programas sem objetivo musical algum, apenas visando o marketing e tentando alcançar o público com assuntos como sexo e relações afetivas diferentes (GLBT).

Já o canal Play Tv, resgatou esse sentimento da gente ligar o canal e ver e ouvir som de primeira quase que o tempo todo, sim, há alguns programas de entrevistas mas sempre com o objetivo de mostrar os estilos musicais. Além da música o canal também é voltado para o grande mercado que se tornou o mundo dos video games e alguns momentos dando atenção para o cinema. 

Eu comentei há alguns dias que o Play TV resgatou os velhos tempos da MTV e ontem conversando com um amigo ele simplesmente deu a mesma opinião.

Todos os dias Às 22:30h eu faço questão de ligar o Play TV para assistir o programa VITAMINA, simplesmente o melhor da música, além disso há um programa EuQmando onde os internautas pedem a música através do Twitter.

Simplesmente fantástica essa interação entre a música e o ouvinte.

Parabéns PLAY TV, não se transforme em uma MTV, por favor!

É por causa de vocês que eu vou descobrindo novos sons e aumentando minha "musicoteca", ontem encontrei esse vídeo lindo no seu canal!




Alguém que eu conhecia
(Gotye)

Às vezes penso em quando estávamos juntos
Como quando você disse que se sentia tão feliz que podia morrer
Disse a mim mesmo que você era certa para mim
Mas me sentia tão solitário na sua companhia
Mas era amor e é uma dor de que eu ainda me lembro

Você pode ficar viciado em um certo tipo de tristeza
Como renúncia ao fim, sempre o fim
Então, quando descobrimos que não podíamos fazer sentido
Bem, você disse que ainda seríamos amigos
Mas vou admitir que fiquei feliz que tudo acabou

Mas você não precisava me cortar
Fingir como se nunca tivesse acontecido
E que não éramos nada
E eu nem preciso do seu amor
Mas você me trata como a um estranho
E isso é tão duro

Não, você não precisava descer tão baixo
Fazer seus amigos recolher os seus discos
E depois mudar o seu número
Embora eu ache que eu não preciso disso
Agora você é apenas alguém que eu conhecia

Agora você é apenas alguém que eu conhecia
Agora você é apenas alguém que eu conhecia

Às vezes penso em todas as vezes em que você me ferrou
Mas me fazia acreditar que era sempre algo que eu tinha feito

E eu não quero viver assim
Interpretando cada palavra que você diz
Você disse que poderia deixar passar
E eu não iria pegá-lo comprometido
Com alguém que você conhecia...

Mas você não precisava me cortar
Fingir como se nunca tivesse acontecido
E que não éramos nada
E eu nem preciso do seu amor
Mas você me trata como a um estranho
E isso é tão duro

Não, você não precisava descer tão baixo
Fazer seus amigos recolher os seus discos
E depois mudar o seu número
Embora eu ache que eu não preciso disso
Agora você é apenas alguém que eu conhecia

Alguém...
Que eu conhecia
Alguém...
(Agora você é apenas alguém que eu conhecia)
Alguém...
Que eu conhecia
Alguém...
(Agora você é apenas alguém que eu conhecia)

Que eu conhecia
Que eu conhecia
Que eu conhecia
Alguém
Letra enviada por Karina Turqueti Ribeiro


http://www.vagalume.com.br/gotye/somebody-that-i-used-to-know-feat-kimbra-traducao.html#ixzz2A4axfU16