quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Geração BALA

Fico lendo essas histórias pela internet e imaginando um futuro negro para os pais e para aqueles mais idosos, não há mais respeito, não há mais limite, fico pensando, como mandar um filho para estudar fora se no meio dele pode haver esse bando de viados que mantém esse mercado de porcarias espalhadas por aí, será que esses vermes não tem consciência que é pela atitude deles que há esse degradação da sociedade e esse aumento na criminalidade? Bando de imbecis!

Viciado merece isso aí, VIADO! VAGABUNDO!

Pior do que o traficante, são os vagabundos dos viciados, que mantém o mercado .. como o Capitão Nascimento disse .. "Foi você! Você que mantém essa porra! ... Seu viado!" .. .cambada de viados!

O estudante de medicina veterinária João Guilherme Saleme, 29 anos, foi preso em flagrante às 6h30 desta quinta-feira (18), no apartamento onde mora na Praia do Canto, em Vitória, acusado de vender drogas em festas rave, shows e outros eventos na Grande Vitória. 

Na casa do estudante a polícia encontrou 292 pontos de LSD, 250g de haxixe, 70g de skank, uma balança de precisão, R$ 1.575 em dinheiro, 17 comprimidos desconhecidos e material para embalar drogas.