segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VIAGEM PARA NORMANDIA

QUERO muito ir na Normandia em 2014 para os Festejos dos 70 anos do DIA-D, se você, que está lendo este blog, já foi ou tem interesse em fazer como esses dois malucos aí dos vídeos abaixo, por favor entre em contato.



Eu estou começando a guardar dinheiro, sou apaixonado pelo tema Segunda Guerra e meu sonho é ir nas comemorações do Dia-D e em 2014 será talvez a última oportunidade de vermos alguns veteranos ainda vivos. Acho que em grupo será melhor para dividirmos despesas como aluguel de carro, além de tirar fotos, filmagens e se virar com a língua inglesa ou francesa.

Essa reportagem é sobre minha coleção da Segunda Guerra:

http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/estv-1edicao/t/sul-do-espirito-santo/v/colecionador-apaixonado-pela-segunda-guerra-mundial-guarda-reliquias-em-casa-no-es/2050709/

Link para o site do Nerd OFfice: