segunda-feira, 27 de agosto de 2012

12 ANOS JUNTOS ... de novo ...


NOSSA IMPRESSIONANTE HISTÓRIA: Hoje eu tenho que agradecer muito a Deus por ter reencontrado minha amiguinha de ICE, onde estudamos da 1ª a 6ª série juntos, depois ficamos 16 anos separados, até que um dia, eu em Belo Horizonte e ela aqui em Cachoeiro, nós num chat chamado IRC KACHU, sem sabermos que um era o outro nos apaixonamos, nos reencontramos, namoramos e nos casamos ... como uma daquelas histórias muito loucas que só Deus e seus anjos conseguem explicar .. então é isso ... são 12 anos juntos ... e a melhor coisa do casamento é você ter, além de uma esposa, uma grande amiga! Para variar eu coloquei apelido nela também, quando eu ainda tinha uns 08-10 anos de idade, como faço até hoje com os outros ... ela é minha amada, minha esposa, minha companheira, minha amiga verdadeira, minha conselheira, é quem cuida de mim, é a que me respeita, que me ama mesmo com todos meus defeitos, que me protege e que não se importa para o que eu tenho ou o que eu não tenho, ela me ama pelo que eu sou, ELA É A ÚNICA PESSOA QUE FALOU PARA MIM QUE SE FOSSE PRECISO LARGAVA TUDO PARA MORAR COMIGO EMBAIXO DE UMA PONTE .. e depois que ouvi isso dela ... eu descobri o que realmente era amor! TE AMO MIRIAM. E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA EM DESTINO!

Minha homenagem ...


Clique na imagem para ampliá-la