quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CAMISA DA VIRADA 2012



A GUERRA SIM ... é uma real ameaça ao planeta ... com apenas um dedo e o mundo termina em fogo, nada de calendário Maia, na minha cabeça, o chefe curandeiro indígena ficou fazendo conta por 70 anos de sua vida e de repente encheu o saco, parou de fazer as contas quando chegou em 2012, pegou a sunga e foi surfar na costa Mexicana ... esse lance de profecia Maia é balela .. de qualquer forma, vou separar minha prancha bodyboard, e no dia 21 de dezembro de 2012, se Deus me permitir, vou surfar a maior onda de toda a minha vida!!!!



Voltando ao assunto GUERRA ... fiz essa camisa para mandar uma mensagem que foi tema de uma camisa do Romário na época que ele jogava no Mengão, essa é minha mensagem para todos em 2012 .. VAMOS ACABAR COM OS CONFLITOS .. de qualquer natureza ... NÃO À GUERRA ... PAZ NO MUNDO!

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!