quinta-feira, 12 de maio de 2011

12 de Maio - ANIVERSÁRIO DO MEU IRMÃO!





Hoje é aniversário do meu irmão ... feliz aniversário pra ele ... que Deus lhe permita enxergar a preciosidade e a dádiva de termos uma família, mãe, irmãos, filhos, primos, tios, etc ... que nada no mundo é maior e mais valioso que amar nosso próprio sangue, e principalmente ser amado pelos mesmos. Muita honestidade, felicidade, harmonia, paz e iluminação pelo Espírito Santo, para lhe guiar para um caminho de luz e claridade e lhe tirar de qualquer encruzilhada que possa estar lhe causando alguma dúvida na hora de seguir o caminho do bem! Parabéns!

IRMÃO
(Alex Cardoso)

Ainda me lembro, daqueles dias,
Quando eu tinha um segurança particular,
Nas confusões que eu me metia,
Sempre tinha meu irmão pra me ajudar.

Ainda tenho fé e esperança,
De ter de volta aquele irmão.
É o sentimento de quem não se cansa,
De ter por ele, eterna gratidão.

Mas apesar da diferença,
de pensamentos e caminhos,
Meu irmão, nunca se esqueça,
Será eterno, por você, o meu carinho.

A turbulência, de sua vida,
Não tenho culpa, é proteção,
Eu me preocupo, com qualquer ferida,
Que lhe machuque seu coração.

Nunca se esqueça, que em seu caminho,
Por esse mundo, vai encontrar,
Muitas pessoas e algum carinho,
Mas amor de irmão, jamais será.
.........

Não esqueça que seus irmãos são seu sangue, eles são pessoas ligadas a você por um pedaço que nenhum amigo seu possui. Ame-os. Compreenda-os. Jamais utilize seus pontos fracos para atacá-los. Eles confiaram em você a vida toda. Querem seu bem. Querem sua paz. Querem que você conviva bem com outras pessoas. Querem dividir as coisas com você. Querem sua honestidade. Querem sua alegria. Querem ser ajudados por você.

Não dá para passar por esse mundo traindo e maltratando aqueles que seu pai deixou para serem seus mais próximos e queridos semelhantes!

Se você tem um irmão, abrace-o por mim. Pois, hoje, eu não poderei dar um abraço no meu.

O dinheiro é o maior veneno inventado pelo homem. Que mata sem precisar de enterro, que dói como uma ferida que jamais cura, que separa laços que nunca deveriam ser destruídos.