sábado, 31 de julho de 2010

INJUSTIÇA - ANDRADE DESEMPREGADO!


Andrade está desempregado desde que 
foi demitido do Flamengo, em abril
Foto: Márcia Feitosa

Onde está a consideração por um homem que depois de 17 anos deu alegria a milhões de torcedores da Nação Rubro Negra? Um descaso com um excelente profissional que foi demitido por não saber lidar com as regalias de jogadores que se envolviam com tráfico, brigas, baladas com traficantes e que arranharam por meses a imagem do clube mais popular do Brasil.

CADÊ VOCÊ ZICO???
.....

O futebol muitas vezes é ingrato. O técnico Andrade, campeão brasileiro pelo Flamengo no ano passado, é uma prova de que, neste esporte, não basta só vencer. Hoje, menos de um ano após a conquista que tirou o time rubro-negro da fila, ele está desempregado e seu nome nem é citado entre os principais treinadores do país.

"Não sei por que isso acontece. Talvez por eu estar com a minha imagem muito atrelada ao Flamengo. Mas eu estou disposto a ouvir qualquer proposta, até de clube da Segunda Divisão", disse o treinador, que chegou a receber uma proposta dos Emirados Árabes, mas o negócio acabou não se concretizando.

Curiosamente, nomes como o de Cuca, Adilson Batista e Celso Roth são sempre cotados para assumir grandes clubes. Porém, mesmo com mais anos de carreira, os três nunca conseguiram um título tão importante como o conquistado por Andrade em 2009.

"Muitas pessoas falam as coisas para diminuir, dizem que foi sorte, mas no futebol ninguém ganha tantos jogos por sorte. Você pode ganhar uma ou duas partidas, mas não consegue uma sequência se não for bom", lamentou o treinador, que pegou o time na parte de baixo da tabela e conseguiu levar o Flamengo ao topo, como não acontecia há quase duas décadas.

Fonte: site Terra.

THOR - O FILME


Para quem viu o filme Homem de Ferro II e deu uma olhada no meu tópico sobre o filme VINGADORES percebeu que teremos a figura do FILHO DE ODIN entre os super-heróis, mas não foi à toa que no final do filme IRON MAN II apareceu um martelo ... estava tudo pronto para o lançamento de um dos filmes mais aguardados de todos os tempos: THOR!



Assistam ao trailler que vazou na internet:



Depois de apresentarem Hulk, Iron Man, Nick Fury, Thor, Capitão América, que venham os Vingadores! 

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Perdão - uma lição!

O maior dano de uma ofensa - frequentemente maior que a própria ofensa como tal - é que ela destrói minha liberdade de ser eu, pois vejo-me involuntariamente  dominado pela raiva e ressentimento interiores - uma espécie de veneno espiritual que penetra todo meu ser - que exercerão uma influência subconsciente mas poderosa sobre quase todos os aspectos de minha vida. Muitas vezes torno-me irritadiço e insultador, difícil de ser tratado e malicioso. Nem chego a reconhecer-me a mim mesmo. Percebo que comecei a odiar meu novo eu. Eu não era assim antes, mas não sou capaz de controlar meus sentimentos. Odeio o ofensor pelo que ele me fez, mas no próprio ódio ao outro deixo que ele se torne senhor e dono da minha vida. A vida dele vai tornar-se uma das forças dominantes a controlar toda minha vida (Virgil Elizondo).

As pessoas imaturas deixam-se levar pelo impulsos primários das emoções, muitas vezes a pretexto de serem espontâneas, de não se reprimirem, de defender seu espaço e seu direito à liberdade. Não levam desaforo para casa, como dizem. O gesto de violência vai direto para a xingação estrondosa ou para o punho fechado ou para o pontapé agressivo, antes de passar pelo departamento da consciência que se expressa no autocontrole. Pensam elas que estão sendo livres, donas do próprio nariz. No entanto, depois do tumulto continua no íntimo um resto de turbulência, de insatisfação mal disfarçada. Percebem que houve um descontrole, uma perda do bom senso, sentem que é verdade o que diz a sabedoria popular: "A violência é o argumento dos que não tem razão". No saldo final, acabam sentindo que em vez de dominarem, foram dominadas pelos próprios impulsos.

Se confessarmos nossos pecados, Ele, que é fiel e justo, perdoará nossos pecados e nos purificará de toda injustiça (lJo 1, 9).

Do livro de Milton Paulo de Lacerda - A Virtude do Perdão - Editora Vozes.
............................
Para mim esse texto foi a lição da semana!!! Incrível as palavras!

domingo, 25 de julho de 2010

OS VINGADORES

O sonho de anos e anos dos fãs da Marvel se descortinou na noite desse sábado (24) durante a San Diego Comic-Con. A editora conseguiu reunir todos os principais atores que estarão na maior reunião de super-heróis de que o cinema tem notícia: Os Vingadores.


Com vocês, Homem de Ferro, agente Phil Coulson, Viúva Negra, Thor, Capitão América, Nick Fury, Gavião Arqueiro e Hulk ao lado do diretor Joss Whedon e do presidente da Marvel Estúdio Kevin Feige

Ao lado do agora oficial diretor do filme, Joss Whedon, se juntaram os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Mark Ruffalo (o novo Hulk).

Ao lado de Whedon e do presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, esses atores pararam a Comic-Con. A reação do público foi eufórica. A apresentação dos oficiais Vingadores começou quando as luzes se apagaram e surge na tela uma gigante letra "A", de Avengers (título original de Os Vingadores). Logo depois os fãs escutam a voz de Samuel L. Jakcson, que surge em cena para apresentar os atores que estarão no filme.

Não é preciso dizer que a reação do público presente foi bem barulhenta e animada.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

DARTH VADER assalta banco!

Que o lado negro da força esteja com você!

Um homem fantasiado de Darth Vader, o vilão da saga Guerra nas Estrelas, cometeu um assalto a um banco da cidade de Nova York, informou nesta sexta-feira a imprensa local. A surpreendente roupa do ladrão causou perplexidade nos funcionários e clientes do banco. Um deles chegou a rir do assaltante ao achar que sua ação era uma piada.

A incredulidade de quem estava no banco acabou quando se deram conta que, em vez de um sabre de luz, o Darth Vader criminoso estava armado com uma pistola, disse William Lamb, da Polícia do condado de Suffolk (Nova York), à imprensa local.

Por meio das câmeras de vigilância do banco, a polícia viu que o assaltante levou o dinheiro do caixa, cuja soma ainda se desconhece, e deixou o local rumo a um estacionamento próximo. "Achei bastante engraçado, mas parece que esse homem falava sério quando pediu o dinheiro", disse Michael Aloisio, funcionário de um restaurante vizinho ao banco, ao jornal New York Post.

fonte:

...............

Até eu iria morrer de rir! Depois ia chorar! 



quarta-feira, 21 de julho de 2010

OPERAÇÃO ATLÂNTICO II

Um espetáculo em Marataízes!

Para quem gosta de militaria não pode perder o grande exercício de guerra que será realizado no litoral de Marataízes - Itaoca (ES) nesse final de semana, as tropas chegarão na sexta-feira dia 23/jul. O exercício das forças armadas é o maior já realizado no Estado até hoje, segundo informações do Jornal A Tribuna cerca de 10.000 militares, 22 navios e 18 aeronaves, além de veículos blindados anfíbios e terrestres farão parte da OPERAÇÃO ATLÂNTICO II, eles desembarcarão do Navio de Desembarque de Carros de Combate Mattoso Maia para simulações de situações de guerra com objetivo de denfender o litoral brasileiro. Além disso, as tropas também darão apoio à população das cidades envolvidas, prestando serviço médico, odontológico, cortes de cabelo, palestras, etc.

É um ótimo programa para toda a família, crianças e principalmente para aqueles que são apaixonados por militaria.





sábado, 17 de julho de 2010

VISITA AO DIVINO PAI ETERNO

Distante 30 km de Goiânia, a cidade de Trindade tem um atrativo especial, principalmente para pessoas de fé. Nessa pequena cidade de pouco mais de 100.000 habitantes situa-se a BASÍLICA DO DIVINO PAI ETERNO, famosa na TV Rede Vida com programação católica diária e principalmente pela presença do Pe. Robson. Vejam as fotos:










TUDO É DO PAI, TODA HONRA E TODA GLÓRIA,
É DELE A VITÓRIA ALCANÇADA EM MINHA VIDA.
TUDO É DO PAI, SE SOU FRACO E PECADOR,
BEM MAIS FORTE É TU SENHOR, 
QUE ME CURA POR AMOR!

LEPARKOUR X LEPARTOBA

CHOREI DE TANTO RIR ... Só o MUNDO CANIBAL MESMO!!!


quinta-feira, 15 de julho de 2010

PREDADORES

Eles estão de volta!!! 

VAI ENCARAR?
(Predador escala 1/18 - NEKA toys)

Flamengo retorna ...

O Flamengo após perder seu ídolo Bruno voltou a campo ontem contra o Botafogo pelo Brasileiro com uma vitória sobre o rival por 1 x 0.

E brasileiro tira sarro de tudo, até mesmo de situações terríveis como é o caso envolvendo o ex-goleiro Bruno do time rubro negro, vejam vocês o que o povo arrumou:

Brasileiro sofre, é roubado pelos políticos, 
sofre com casos policiais terríveis,
 mas não perde o bom humor.

Qual o melhor comentário sobre a notícia acima?

a) Perdendo para o Flamengo “C”, com Diego Maurício, Camacho, Welinton, Wagner Montes e outros, o Botafogo se credencia ao rebaixamento.

b) Depois do gol do Flamengo, Bruno, diante da TV do presídio, disse: “Essa eu pegava!”. É que ele está assistindo ao Sexy Hot.

c) Olha… nada da Eliza ainda, mas a Polícia encontrou restos do Botafogo no gramado do Maracanã.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Action Figures - DAK e George Goldman

Essa semana chegaram dos Estados Unidos dois novos combatentes na escala 1/6 o DAK AfrikaKorps Tom Cruise e o Moicano George Goldman, paraquedista da unidade Easy 101 americana, além disso, chegou também as metralhadoras .50 americana, MP40 e MG38 alemãs, deliciem-se:

Tom Cruise Afrika Corps
George Goldman
A temida .50
Os alemães "Krauts"
Os Airbornes
Em breve novos soldados estarão chegando!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eliminação? Eu já sabia!


Nós nos esforçamos muito para acreditar na seleção de Dunga - o cabeça dura cego e surdo!

O Brasileiro ainda tinha a questão da fé ligada ao futebol, mas nem os santos, os orixás, os padres, pastores e os espíritos foram suficientes para deter a teimosia do treinador em colocar essa bomba em campo chamada Felipe "Mela" - o mela copa!

Nem precisava do Mick Jagger torcendo pelo Brasil como os FDP Argentinos pediram, é só ter o Felipe Mela na seleção que tá tudo certo!

A eliminação da Seleção já era anunciada em dezembro de 2009 quando o perna de pau foi eleito o pior jogador do campeonato italiano como foi divulgado pelo site Lancenet:

Confira os dez primeiros colocados do prêmio "Privada de Ouro":

1 Felipe Melo (Juventus) 22,87%
2 Quaresma (Internazionale) 20,63%
3 Tiago (Juventus) 9,99%
4 Dida (Milan) 9,56%
5 Mancini (Internazionale) 9,39%
6 Huntelaar (Milan) 6,84%
7 Ronaldinho (Milan) 6,07%
8 Poulsen (Juventus) 6,06%
9 Carrizo (Lazio) 4,37%
10 Júlio Baptista (Roma) 4,22%

Junte-se aí a participação ridícula do Brasil na primeira fase e o fato de termos jogado com um Chile freguês de longa data nas oitavas de final.

Dunga, para não dar chance a ninguém de dizer que a opinião pública pediu para tirar o lutador de boxe brasileiro do gramado e o Brasil foi campeão por esse motivo, manteve o botinudo em campo mesmo levando cartões e agredindo os adversários com suas voadoras.

Agora Dunga, você vai ter que aceitar que sua burrice, estupidez e prepotência arruinaram uma Copa do Mundo inteira por causa de um bosta de um jogador que acha que é lutador de Vale Tudo!

Agora é aguardar mais 04 anos e esperar que a CBF coloque um treinador mais maleável e que entenda mais de faltas e cartões amarelos que podem comprometer a felicidade de todo um país, 2014 a Copa é no Brasil, o que aguardar?

Se não podemos imaginar por enquanto o que vai acontecer com nossa seleção em 2014, precisamos agora escolher um time para ganhar essa Copa tosca de 2010, para mim é Alemanha ou Holanda, gosto do Uruguai mas acho que não vai longe, a Argentina pra mim tem que ir pra P... ... ...il!!! E o Dunga e o Felipe Melo também!

...
Twitter do Ronaldo logo após o Jogo
Não deve passar nem férias e nem perto daqui!!!

Dunga não é mais técnico da Seleção Brasileira

Treinador assumiu o cargo após a Copa do Mundo de 2006

Dunga se despediu da Seleção nesta sexta
LANCEPRESS!

Com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, se encerra também o ciclo de Dunga no comando da Seleção. Em entrevista coletiva após a derrota para a Holanda, o treinador afirmou que está deixando o cargo:

- Já se sabia bem que eu ia ficar quatro anos desde que cheguei à Seleção.

Dunga assumiu a Seleção logo após o mundial de 2006, em um empate com a Noruega por 1 a 1. Ele conquistou a Copa América, Copa das Confederações e terminou as Eliminatórias na primeira colocação. Dunga também treinou o Brasil nas Olímpiadas de 2008.

Ao todo, foram 60 jogos com Dunga no banco de reservas. Com 42 vitórias, 12 empates e seis derrotas.

...

Tchau Brasil! Vê se aprende! Até dia 11 com a Holanda ou Alemanha campeãs!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Isso sim é Magistrado

Temos várias notícias de juízes que abusam do poder, que entram para o mundo do crime, que não contribuem em nada com a justiça e as necessidades da população, raras são as notícias de Juízes exemplares como esta a seguir:

Odilon de Oliveira, de 56 anos, estende o colchonete no piso frio da sala, puxa o edredom e prepara-se para dormir ali mesmo, no chão, sob a vigilância de sete agentes federais fortemente armados. Oliveira é juiz federal em Ponta Porã, cidade de Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai e, jurado de morte pelo crime organizado, está morando no fórum da cidade. Só sai quando extremamente necessário, sob forte escolta. Em um ano, o juiz condenou 114 traficantes a penas, somadas, de 919 anos e 6 meses de cadeia, e ainda confiscou seus bens. Como os que pôs atrás das grades, ele perdeu a liberdade. 'A única diferença é que tenho a chave da minha prisão.'

Traficantes brasileiros que agem no Paraguai se dispõem a pagar US$ 300 mil para vê-lo morto. Desde junho do ano passado, quando o juiz assumiu a vara de Ponta Porã, porta de entrada da cocaína e da maconha distribuídas em grande parte do País, as organizações criminosas tiveram muitas baixas..Nos últimos 12 meses, sua vara foi a que mais condenou traficantes no País.

Oliveira confiscou ainda 12 fazendas, num total de 12.832 hectares, 3 mansões - uma, em Ponta Porã, avaliada em R$ 5,8 milhões - 3 apartamentos, 3 casas, dezenas de veículos e 3 aviões, tudo comprado com dinheiro das drogas. Por meio de telefonemas, cartas anônimas e avisos mandados por presos, Oliveira soube que estavam dispostos a comprar sua morte.

'Os agentes descobriram planos para me matar, inicialmente com oferta de US$100 mil.' No dia 26 de junho, o jornal paraguaio Lá Nación informou que a cotação do juiz no mercado do crime encomendado havia subido para US$ 300 mil. 'Estou valorizado', brincou. Ele recebeu um carro com blindagem para tiros de fuzil AR-15 e passou a andar escoltado.

Para preservar a família, mudou-se para o quartel do Exército e em seguida para um hotel. Há duas semanas, decidiu transformar o prédio do Fórum Federal em casa. 'No hotel, a escolta chamava muito a atenção e dava despesa para a PF.' É o único caso de juiz que vive confinado no Brasil. A sala de despachos de Oliveira virou quarto de dormir. No armário de madeira, antes abarrotado de processos, estão colchonete, roupas de cama e objetos de uso pessoal. O banheiro privativo ganhou chuveiro. A família - mulher, filho e duas filhas, que ia mudar para Ponta Porã, teve de continuar em Campo Grande. O juiz só vai para casa a cada 15 dias, com seguranças. Oliveira teve de abrir mão dos restaurantes e almoça um marmitex, comprado em locais estratégicos, porque o juiz já foi ameaçado de envenenamento. O jantar é feito ali mesmo. Entre um processo e outro, toma um suco ou come uma fruta. 'Sozinho, não me arrisco a sair nem na calçada.'

Uma sala de audiências virou dormitório, com três beliches e televisão. Quando o juiz precisa cortar o cabelo, veste colete à prova de bala e sai com a escolta. 'Estou aqui há um ano e nem conheço a cidade.' Na última ida a um shopping, foi abordado por um traficante. Os agentes tiveram de intervir. Hora extra. Azar do tráfico que o juiz tenha de ficar recluso. Acostumado a deitar cedo e levantar de madrugada, ele preenche o tempo com trabalho. De seu 'bunker', auxiliado por funcionários que trabalham até alta noite, vai disparando sentenças. Como a que condenou o mega traficante Erineu Domingos Soligo, o Pingo, a 26 anos e 4 meses de reclusão, mais multa de R$ 285 mil e o confisco de R$ 2,4 milhões resultantes de lavagem de dinheiro, além da perda de duas fazendas, dois terrenos e todo o gado. Carlos Pavão Espíndola foi condenado a 10 anos de prisão e multa de R$ 28,6 mil. Os irmãos , condenados respectivamente a 21 anos de reclusão e multa de R$78,5 mil e 16 anos de reclusão, mais multa de R$56 mil, perderam três fazendas. O mega traficante Carlos Alberto da Silva Duro pegou 11 anos, multa de R$82,3 mil e perdeu R$ 733 mil, três terrenos e uma caminhonete. Aldo José Marques Brandão pegou 27 anos, mais multa de R$ 272 mil, e teve confiscados R$ 875 mil e uma fazenda.

Doze réus foram extraditados do Paraguai a pedido do juiz, inclusive o 'rei da soja' no país vizinho, Odacir Antonio Dametto, e Sandro Mendonça do Nascimento, braço direito do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. 'As autoridades paraguaias passaram a colaborar porque estão vendo os criminosos serem condenados..' O juiz não se intimida com as ameaças e não se rende a apelos da família, que quer vê-lo longe desse barril de pólvora. Ele é titular de uma vara em Campo Grande e poderia ser transferido, mas acha 'dever de ofício' enfrentar o narcotráfico. 'Quem traz mais danos à sociedade é mega traficante.. Não posso ignorar isso e prender só mulas (pequenos traficantes) em troca de dormir tranqüilo e andar sem segurança.'

ESTE MERECE NOSSOS APLAUSOS!