sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eliminação? Eu já sabia!


Nós nos esforçamos muito para acreditar na seleção de Dunga - o cabeça dura cego e surdo!

O Brasileiro ainda tinha a questão da fé ligada ao futebol, mas nem os santos, os orixás, os padres, pastores e os espíritos foram suficientes para deter a teimosia do treinador em colocar essa bomba em campo chamada Felipe "Mela" - o mela copa!

Nem precisava do Mick Jagger torcendo pelo Brasil como os FDP Argentinos pediram, é só ter o Felipe Mela na seleção que tá tudo certo!

A eliminação da Seleção já era anunciada em dezembro de 2009 quando o perna de pau foi eleito o pior jogador do campeonato italiano como foi divulgado pelo site Lancenet:

Confira os dez primeiros colocados do prêmio "Privada de Ouro":

1 Felipe Melo (Juventus) 22,87%
2 Quaresma (Internazionale) 20,63%
3 Tiago (Juventus) 9,99%
4 Dida (Milan) 9,56%
5 Mancini (Internazionale) 9,39%
6 Huntelaar (Milan) 6,84%
7 Ronaldinho (Milan) 6,07%
8 Poulsen (Juventus) 6,06%
9 Carrizo (Lazio) 4,37%
10 Júlio Baptista (Roma) 4,22%

Junte-se aí a participação ridícula do Brasil na primeira fase e o fato de termos jogado com um Chile freguês de longa data nas oitavas de final.

Dunga, para não dar chance a ninguém de dizer que a opinião pública pediu para tirar o lutador de boxe brasileiro do gramado e o Brasil foi campeão por esse motivo, manteve o botinudo em campo mesmo levando cartões e agredindo os adversários com suas voadoras.

Agora Dunga, você vai ter que aceitar que sua burrice, estupidez e prepotência arruinaram uma Copa do Mundo inteira por causa de um bosta de um jogador que acha que é lutador de Vale Tudo!

Agora é aguardar mais 04 anos e esperar que a CBF coloque um treinador mais maleável e que entenda mais de faltas e cartões amarelos que podem comprometer a felicidade de todo um país, 2014 a Copa é no Brasil, o que aguardar?

Se não podemos imaginar por enquanto o que vai acontecer com nossa seleção em 2014, precisamos agora escolher um time para ganhar essa Copa tosca de 2010, para mim é Alemanha ou Holanda, gosto do Uruguai mas acho que não vai longe, a Argentina pra mim tem que ir pra P... ... ...il!!! E o Dunga e o Felipe Melo também!

...
Twitter do Ronaldo logo após o Jogo
Não deve passar nem férias e nem perto daqui!!!

Dunga não é mais técnico da Seleção Brasileira

Treinador assumiu o cargo após a Copa do Mundo de 2006

Dunga se despediu da Seleção nesta sexta
LANCEPRESS!

Com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, se encerra também o ciclo de Dunga no comando da Seleção. Em entrevista coletiva após a derrota para a Holanda, o treinador afirmou que está deixando o cargo:

- Já se sabia bem que eu ia ficar quatro anos desde que cheguei à Seleção.

Dunga assumiu a Seleção logo após o mundial de 2006, em um empate com a Noruega por 1 a 1. Ele conquistou a Copa América, Copa das Confederações e terminou as Eliminatórias na primeira colocação. Dunga também treinou o Brasil nas Olímpiadas de 2008.

Ao todo, foram 60 jogos com Dunga no banco de reservas. Com 42 vitórias, 12 empates e seis derrotas.

...

Tchau Brasil! Vê se aprende! Até dia 11 com a Holanda ou Alemanha campeãs!