quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O CIRCO DO BRASIL - ELEIÇÕES 2010




Ontem recebi um e-mail desses da temporada política. Um email metendo o pau na Dilma, dizendo entre outras coisas que ela era terrorista, etc ... e falando milhões de coisas contra o Luiz (Lula) ...

Bom, acho que cada um tem sua opinião, mas todo mundo sabe que falar de política é arrumar briga e confusão.

Não gosto da Dilma, pra mim ela vai ser um fantoche do esquema Petista, até certos pontos do e-mail eu concordo, com a quantidade de casos bombásticos sobre corrupção e banditismo em vários lugares do país, o que eu acho engraçado é que o povo escreve mal do presidente, sendo que se não fosse a Polícia Federal, essas bombas não explodiriam, poderia ser no governo do PT, PSDB, PMDB e outros tantos partidos ladrões que tem por aí, se não fosse a PF a coisa tava pior, o Arruda não estaria exonerado por exemplo, e ele é do DEM um partido que foi criado a partir do PSDB.

É interessante que no e-mail fale sobre educação, saúde, etc ... da crise nesses setores como se fosse somente no governo Lula, a educação e a saúde estão uma droga desde que o Brasil é Brasil e ninguém nunca fez nada ... nem PT e nem PSDB que governaram o país nessas últimas décadas com FHC e LULA. O que esse pessoal que escreve esses e-mails deveria saber é que uma verba sai de Brasília igual carro zero em concessionária, saiu da loja já perdeu o preço em 10%. É assim que funciona o esquema, muitos se esquecem que o dinheiro sai de Brasília pra chegar numa escola e em um hospital e nesse caminho ele vai perdendo um pedacinho em cada lugar que passa ... perde na mão do deputado federal, perde na mão do senador, perde na mão do vereador, perde na mão do prefeito, perde na mão do secretário, perde na mão dos assistentes de gabinete, perde na mão do diretor da escola ou do hospital, perde na mão do empreiteiro e no fim quem perde é o trouxa do Brasileiro que vota nesse monte de bandido.

Gente, a coisa é tão incrível, tão absurda, que tem servidor que furta pó de café, açúcar, pacote de Folha A4, imagina o que fazem com o dinheiro? Vocês acham que o presidente tem controle do caminho que o dinheiro faz até chegar numa escola da zona rural do interior do ES? 

Essa forma de política do Brasil, ou trocando as palavras, essa forma de roubar o Brasil é a cultura do brasileiro, que encontra no setor público uma forma de se dar bem e ganhar dinheiro, e foda-se o povo, foda-se o pobre, foda-se o favelado, ninguém tá nem aí se o brasileiro tá ficando burro sem escola, pelo contrário eles querem é um bando de gente fumando crack e dançando funk para não ocuparem seus neurônios com o que realmente acontece de grave no Brasil. Político é raça ruim, é bandido, os bons que se infiltram lá, ou tornam-se maus ou caem fora de medo ou vergonha. E depois os ricos reclamam da violência, das drogas, blindam seus carros de luxo e levantam os muros das suas mansões, a culpa é deles mesmo, porque a desigualdade social gerada pela falta de educação, saúde e trabalho gera a violência e as mortes pelo tráfico de droga e os crimes bárbaros que ocorrem diariamente.

E não interessa se vai ganhar a Dilma, o Serra, a Marina, o Plínio ou o Ey, Ey, Eymael ... a verdade é que o Brasil não vai mudar, pois foi criado assim, desde 1500 a política do Brasil é dessa maneira, se fosse uma política de verdade, honesta e compromissada com a justiça e com as desigualdades sociais veríamos pessoas ilustres e juristas renomados na propaganda eleitoral gratuita e não, MAGUILA, TIRIRICA, MARCELINHO CARIOCA, ROMÁRIO, RONALDO ESPER, NETINHO DE PAULA e tantas aberrações que assistimos na tv e rimos pra não chorar! E pior, que essas merdas que não sabem nada de política acabam ganhando!

Sabe quando é que eu vou votar em alguém de novo? Quando o Brasil explodir e nascer uma Pátria de verdade.

FAÇA COMO EU, NÃO ALIMENTE A CORRUPÇÃO, VOTE NULO!

Ou você acha que a culpa é do presidente por votarem nesses caras aí embaixo?