segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Moleque idiota toma susto ...

Meu sobrinho gravou esse vídeo .. achei muito engraçado .. deveria ser enviado para o Pânico na TV! Ficou muito engraçado!


To gravando um Vídeo!!!

Ahaaaa ... ha .. haaaa .haaaa .haaaa ... ha!!!

DIA D de DRUMMOND

Em homenagem a este grande poeta:



O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo.

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.

Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.

No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam.

A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio.

O cofre do banco contém apenas dinheiro. Frustar-se-á quem pensar que nele encontrará riqueza.

Há campeões de tudo, inclusive de perda de campeonatos. (Acho que essa foi uma homenagem para o Vasco da Gama!)

sábado, 29 de outubro de 2011

MAIS PRODUTOS À SUA DISPOSIÇÃO ...

AMIGOS,

disponibilizei hoje mais produtos sublimados, agora com 02 novidades de arrebentar! Sandálias que não são resinadas e sim vulcanizadas com um produto antiderrapante e com muito mais vida nas cores, confiram vocês mesmos! Outra novidade, para quem não gosta de malha PV por perder a qualidade das cores na sublimação, esse problema acabou! Tenho uma camisa poliéster parecida com algodão, não tem nada a ver com elanquinha, é uma camisa encorpada, parecida com pv mas muito mais grossa e com qualidade de imagem infinitamente maior, EXCLUSIVIDADE EM CACHOEIRO. Também aproveitei e fiz uma camisa da Funérea MTV para minha esposa, ela adora, um squeeze (ótimo produto para academias) e uma caneca para o aniversário do meu amigão THIAGO SANTOLIN (Parabéns meu amigo) e também fiz um mousepad do cartoon dos Beatles!

Interessados, estou aguardando seu e-mail! Vejam as fotos e comprovem a qualidade!!!!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS!



Mouse Pad Cartoon The Beatles!

Squeeze para corrida e academia

 Caneca do Fogão para meu amigo Thiago!

Camisa Baby Look com transfer flocado!

Sandálias com estampas vivas! Antiderrapante.

 Camisa para sublimação com qualidade de imagem excelente!


Sem comparação com a malha PV tradicional! 


Essa que eu tenho dá de 100 x 0!

Contatos pelo email:
alexcardoso.es@gmail.com

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aparecida do Norte ...

A grandiosidade do monumento em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida me deixa sem palavras, contemplar a fé de um povo é entender a magnífica devoção de milhões e milhões de pessoas por uma imagem, no local, o Altar, os santos em volta da catedral, a sala das promessas, tudo nos leva a entender o real sentido da fé que os brasileiros tem por essa santa, realmente é impressionante, tudo é magnífico, local de paz e de elevação do espírito. Realmente, dá pra acreditar que nossos pedidos ali, feitos com fé e amor, nos dão esperança de que nossas necessidades possam realmente serem satisfeitas pelo intermédio de NOSSA SENHORA APARECIDA. Um passeio que valeu a pena.


  

Se estiver em São Paulo, não deixe de visitar o Santuário, os ônibus saem do Terminal Tietê quase que de hora em hora, a cidade fica a 2h e 30 min da capital, a passagem custa em média 35,00 reais. (Preço pela Viação Cometa)

domingo, 23 de outubro de 2011

CAMISA ULTRAMAN

VIAJAR PARA SÃO PAULO ... MUITA CULTURA ... escolhi uma camisa ... tái, acabei de fazer ...




encomende a sua ... qualquer estampa .. qualquer filme ...
qualquer frase ... qualquer coisa ...
alexcardoso.es@gmail.com

sábado, 22 de outubro de 2011

MAIS PRODUTOS SUBLIMADOS ...

Acabei de criar esses produtos para o Sítio Sossego - Toalhas e Mouse Pad, além disso criei uma camisa do BASTARDOS INGLÓRIOS e para o meu amigo de São Paulo, Marcos Roberto Alves, fiz essa cartela de PATCHS para soldados 1/6:







Encomendas pelo email:
alexcardoso.es@gmail.com

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CAMISAS HARDCORE EM NOVEMBRO ...

No site http://www.mulekinho.com.br/ estão disponíveis as novas estampas hardcore de camisas, todas em grande formato e importadas dos Estados Unidos:







Clique nas imagens para ampliá-las!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AJUDE A MUDAR A LEI ... VAMOS ACABAR COM A IMPUNIDADE ...

Você também fica revoltado de ver esse monte de motorista bêbado matando as pessoas no trânsito, dê a sua contribuição, faça parte do abaixo-assinado:

Amigos(as),

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVA A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE»

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N15216

Pessoalmente, concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos.

Obrigado,
ALEX CARDOSO


NÃO ESPERE NOSSOS GOVERNANTES MUDAREM O BRASIL ... COMECE VOCÊ A MUDAR! FAÇA SUA PARTE! ELES NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM AS VÍTIMAS NO TRÂNSITO, POIS ELES, SEUS FILHOS E PARENTES ANDAM DE AVIÃO COM O NOSSO DINHEIRO!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Conquista da Raça Ariana no Brasil?

Essa matéria foi tirada do blog especializado em Segunda Guerra:


Conta a impressionante história do terrível médico nazista JOSEF MENGUELE que fugiu da Alemanha e se refugiou na Argentina - Paraguai e Brasil onde faleceu. Vejam que impressionante o fim dessa matéria, contando o início das experiências desse assassino nazista com os gêmeos judeus nos campos de concentração e o resultado que pode ter alcançado aqui no Brasil ... SURPREENDENTE!


Josef Mengele e os gemêos

Josef Mengele era um cientista nazista envolvido em um programa de genética que tinha a tarefa de criar uma raça superior de povos arianos. O trabalho de Mengele, ou o "Anjo da Morte", como era chamado, foi o de encontrar formas de aumentar as chances de uma mãe dar à luz a gêmeos. Enquanto trabalhava no campo de concentração de Auschwitz, Mengele fez uma série de experiências brutais em gêmeos, a maioria morreu com os resultados das cirurgias ou de feridas infectadas mais tarde.

Uma noite, o anjo da morte colocou 14 pares de gêmeos para dormir em sua sala de operações. Ele então injetou clorofórmio diretamente em seus corações, matando-os instantaneamente e começou a dissecá-los, tomando notas de cada pedaço de seus corpos. As autópsias eram uma parte importante das experiências de Mengele.

Em outro experimento bizarro, ele levou um par de gêmeos ciganos e costurou-os juntos, a remoção cirúrgica das veias deixou-os com gangrena. Um gêmeo que sobreviveu e esteve sob os cuidados do médico lembrou que seu irmão veio a perder a sua vida;

"Dr. Mengele estava sempre mais interessado em Tibi. Não sei porquê, talvez porque ele era o gêmeo mais velho. Mengele fez várias operações em Tibi. Uma cirurgia em sua espinha deixou meu irmão paralisado. Ele não podia andar mais. Então eles tiraram seus órgãos sexuais. Após a quarta operação, eu não vi mais o Tibi. Eu não posso dizer-lhe como me sentia. É impossível colocar em palavras o que senti. Eles haviam tirado o meu pai, minha mãe, meus dois irmãos mais velhos e, agora, meu irmão gêmeo."

Os gêmeos de Auschwitz foram alojados em quartos mais confortáveis do que os outros presos, tinham melhor alimentado e estavam a salvo das câmaras de gás. Mengele se apresentava aos gêmeos como 'Tio Mengele "e dava-lhes doces. A maioria dos registros mantidos por Mengele foram perdidos ou destruídos no final da guerra, de modo que a extensão de suas atrocidades, nunca será conhecida. Sabe-se contudo que, durante a II Guerra Mundial, cerca de 3.000 gêmeos foram para Auschwitz, mas apenas cerca de 52 deles iriam conseguir sair dali vivos.

Depois da guerra, Mengele conseguiu escapar da Alemanha depois de receber uma falsa identidade de inocentes trabalhadores da Cruz Vermelha que forneciam documentos para milhares de refugiados. Ele fugiu primeiro para a Argentina e, em seguida, rodou pela América do Sul em uma tentativa de evitar a captura e julgamentos de crimes de guerra. Acredita-se que ele possa ter continuado seus experimentos genéticos no Brasil na década de 1960. Isso por que na cidade gaúcha de Cândido Godói, uma em cada cinco gestações resultam em gêmeos, a maioria dos quais loiros e de olhos azuis.

Encontro anual de gemêos em Godoi (RS) / Brasil

Moradores afirmam que Mengele visitou a cidade em várias ocasiões e que ofereceu tratamento médico para as mulheres. Normalmente, nascem gêmeos em cada oitenta gravidez (!), assim, parece que em Cândido Godói, Josef Mengele conseguiu alcançar o seu sonho de criar o que ele acreditava ser uma raça superior.

Abaixo  um pedaço da matéria no Telegraph:

"Camarasa conversou com a população de Cândido Godói, a maioria de descendência germânica, e muitos contaram que um educado alemão que se apresentava como Rudolph Weiss, e era especialista em reprodução, passou pela cidade na década de 1960, pouco antes do surgimento dos gêmeos em série. Este homem, que muitos na cidade acreditam que era Mengele, atendeu mulheres, acompanhou gestações e as prescreveu medicação. Há uma ocorrência de gêmeos a cada cinco nascimentos em Cândido Godói, bem superior à média de um nascimento de gêmeos a cada 80 partos."
    
Biografia: Mengele: o Anjo da Morte na América do Sul
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/southamerica/brazil/4307262/Nazi-angel-of-death-Josef-Mengele-created-twin-town-in-Brazil.html

domingo, 16 de outubro de 2011

ROUPINHA PARA IR A MISSA ...

Domingão é dia de ir para a missa com a esposa amada ... mas a gente não pode ir feio, tem que ir bem arrumado, com roupa da moda, lindo de morrer ... daí que eu tava pensando em algo que eu gostasse e fiz minha própria roupa para ir à missa ... duas coisas que eu adoro: TUTUBARÃO e COCA-COLA!





ESCOLHA SUA ARTE! O RESTO DEIXE COM A GENTE!

sábado, 15 de outubro de 2011

Fazendo testes ...

Aprimorando técnicas ... 

Peguei uma cerâmica que estava aqui na minha casa e fiz essa placa LAR DOCE LAR ... também peguei umas havaianas e fiz um teste mas está ficando muito escuro, o quebra-cabeças é para o meu sobrinho pidão, a camisa do Kill Bill eu montei a imagem e apliquei no acetinado, fica lindão! A bandeirinha é para colocar perto da minha coleção!

Fazendo testes ... espero que fique melhor da próxima vez, principalmente a cerâmica, meu foco!






sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NOVAS CANECAS PERSONALIZADAS ...

SIM, muitos fazem canecas e outros produtos personalizados, o que difere um trabalho do outro é a dedicação e o resultado final da arte produzida ... essas já tem donas!






ENCOMENDE A SUA ... PRESENTE PERSONALIZADO É PARA SEMPRE! FAÇO A ARTE QUE VOCÊ QUISER ... O PREÇO DA CANECA ...

BRANCA COM BORDA : R$ 15,00
BRANCA COM INTERIOR PINTADO: R$ 17,00

Tenho também caneca de chopp, caneca mágica, squeeze, relógio de parede, etc ... tudo personalizado com arte de quem gosta de fazer arte!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais dois clipes legais ...

Mais duas músicas legais do LEGO ROCK BAND que eu ando tirando o stress nas noites da semana ... um punkzinho gostoso e uma balada legal ...

Música - A-Punk
Banda - Vampire Weekend

Por solicitação o vídeo não pode ser incorporado. CLIQUE NO NOME DA MÚSICA PARA VER O VÍDEO NO YOUTUBE.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MAKE ME SMILE ...

DUAS MÚSICAS COM O MESMO OBJETIVO ... FAÇA-ME SORRIR! A PRIMEIRA É DO LEGO ROCK BAND que eu ando jogando no X-box 360 e sou viciado nela ... a outra encontrei sem querer no 4Shared e adorei ... muito bonitas as duas versões ...



ME FAÇA SORRIR!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

LANÇADO NOVO TRAILLER DOS AVENGERS

Lançado hoje o novo trailler dos AVENGERS - OS VINGADORES, que trará nada mais nada menos às telas de cinema em 2012 - Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk entre outros no filme que está sendo aguardado pelos fãs de HQ, alguns filmes no youtube tiveram o tráfego congestionado pela quantidade de acessos, confiram:


O Hulk deixaram pro finalzinho!!! 

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FLA 3 X 2 FLU ... JOGAÇO!

Enquanto há esperança ... vamos aproveitar para torcer e aplaudir essa vitória fantástica do MENGÃO sobre o Florminense!


Pra quem não viu, bata palmas!
Para quem viu, reveja essa emoção!


A gente pode até não ganhar o campeonato,
mas não venham dizer que nós morremos!

Se for para morrer, morremos lutando.

Essa é a tal RAÇA que ouvimos falar há várias gerações!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A MELHOR SÁTIRA CONTRA O FUNK DO MUNDO ...

CARALHOOOOO .. desculpe a palavra .. mas eu ri demais .. era tudo que eu sonhava ver um dia .. o funk sendo detonado de uma forma inteligente .. tudo que os caras nunca leram está nesse clipe .. o melhor dos últimos anos .. viva a comédia .. abaixo o FUNK!



huahuahuahuahuahauahu ... huahuahuahuahauauh ... huahuauhahuuha ... muito bom!!!

NOVOS AZULEJOS ...

IMAGINEM SUA CASA ... SUA COZINHA OU BANHEIRO .. COM UM AZULEJO LINDO DESSES ...




Produção de azulejos personalizados na medida 10 x 10 cm.

R$120,00 - 10 peças

Clique nas imagens para ampliá-las!