sábado, 29 de outubro de 2011

MAIS PRODUTOS À SUA DISPOSIÇÃO ...

AMIGOS,

disponibilizei hoje mais produtos sublimados, agora com 02 novidades de arrebentar! Sandálias que não são resinadas e sim vulcanizadas com um produto antiderrapante e com muito mais vida nas cores, confiram vocês mesmos! Outra novidade, para quem não gosta de malha PV por perder a qualidade das cores na sublimação, esse problema acabou! Tenho uma camisa poliéster parecida com algodão, não tem nada a ver com elanquinha, é uma camisa encorpada, parecida com pv mas muito mais grossa e com qualidade de imagem infinitamente maior, EXCLUSIVIDADE EM CACHOEIRO. Também aproveitei e fiz uma camisa da Funérea MTV para minha esposa, ela adora, um squeeze (ótimo produto para academias) e uma caneca para o aniversário do meu amigão THIAGO SANTOLIN (Parabéns meu amigo) e também fiz um mousepad do cartoon dos Beatles!

Interessados, estou aguardando seu e-mail! Vejam as fotos e comprovem a qualidade!!!!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS!



Mouse Pad Cartoon The Beatles!

Squeeze para corrida e academia

 Caneca do Fogão para meu amigo Thiago!

Camisa Baby Look com transfer flocado!

Sandálias com estampas vivas! Antiderrapante.

 Camisa para sublimação com qualidade de imagem excelente!


Sem comparação com a malha PV tradicional! 


Essa que eu tenho dá de 100 x 0!

Contatos pelo email:
alexcardoso.es@gmail.com