terça-feira, 1 de novembro de 2011

Absurdos que o Brasil cultiva ...

Ontem estava almoçando em casa com minha esposa assistindo alguma coisa que ainda presta na TV Brasileira, o JORNAL HOJE, e de repente a comida ficou presa na garganta e tomei um soco no estômago, dois idiotas interromperam o link da Rede Globo ao vivo agredindo a Repórter Monalisa Perrone, uma atitude lamentável, onde nesse país vivemos dando ibope para esse tipo de lixo alimentando essa cambada de moleques que querem seus 5 minutos de fama na TV para galgar passos mais largos, mas isso que aconteceu ontem foi triste de se ver, eu tomei um susto enorme com tamanha agressão, é simplesmente ridículo, os jovens hoje perderam a noção de valor e respeito, esquecem que acima da Rede Globo (que segundo eles é o objetivo do ataque) estava ali presente uma profissional que é remunerada para se apresentar dando uma importante notícia sobre a doença grave que acometeu uma autoridade como o Ex-Presidente Lula.

Isso é a cultura jovem de hoje, a falta de respeito, a libertinagem, o vandalismo e a desvalorização da pessoa humana. Pior é quem espalha o link dessa intitulada MERDTV (não poderia ter um nome melhor) glorificando a atitude desses marginais! Isso é lamentável, é uma vergonha para o país!

Aceitar e concordar com atitudes como essa é cultivarmos uma anti-cultura no meio social, temos que ensinar coisas melhores para os menores que estão nascendo e não esse tipo de lixo cyber eletrônico.

Nota 0! Para a MERDTV que pelo jeito é uma MERDA mesmo pois tentaram justificar o ataque à repórter da Globo pedindo desculpas dizendo que os seguranças os empurraram e para piorar numa nota deixada no seu blog o grupo de MERDA ainda escreveu INTENÇÃO com S! Por aí se vê o nível de amadorismo e baixíssimo conhecimento cultural!


Nota publicada no blog dos MERDATV!

Mais uma vez a MerdTv mostra que cada dia que se passa esta (!) ficando mais forte, e muito mais conhecida, vejam vocês como nós somos a Revolução contra a Rede Globo de Televisão, que destrói cada dia mais os jovens brasileiros.


Primeiramente queremos muito pedir desculpas a repórter  Monalisa Perrone.
Foi um acidente de trabalho, fomos empurrados pelos  próprios seguranças da Rede Globo e acabamos esbarrando na repórter sem querer, sem intensão (!) de ferir ou remove-la de cena.


Nossas Sinceras desculpas


Declaração da Repórter Monalisa Perrone após a agressão:


SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL!

MERDTV PARA ELES É POUCO ...
 DEVE TER UM NOME PIOR
E MAIS RECOMENDADO PARA ISSO!