quinta-feira, 12 de julho de 2012


No dia 10 de junho de 2012 comecei meu dia bem. Indo para o meu serviço passei em frente a Sorveteria Patinhas e em frente tem uma loja de rações que vende animais ... lá tem um pincher na gaiola e um animal sem mão veio lá de dentro da loja e do nada bateu no cachorro com uma barra de ferro dessas que ajuda a fechar a porta da loja, todos os dias a gente ouve o cachorro chorando mas eu não entendia por que, hoje de manhã eu entendi, fui lá na loja, perguntei ao animal porque ele bateu no cão com uma barra de ferro e ele disse: Esse cachorro tá latindo demais! Eu falei: Mas po, você não pode bater no cachorro assim, vocÊ vai vender um animal traumatizado, antes dele chegar perto do cachorro, o animal viu e já começou a tremer e eu falei, tá vendo, só dele te ver já começou a tremer e ele disse, isso aí é frio ... saiu de perto de mim, esperou eu me distanciar da loja e voltou ... ANIMAL!!! Eu queria ver esse cara dentro da gaiola e alguém enfiando uma barra de ferro na cara dele!