sábado, 2 de julho de 2011

Hobby é sinônimo de amizade ...

Hobby é uma prática saudável, colecionar algo é ter momentos de descontração, momentos de aula de história, momentos de satisfação e de alegria, o hobby também é importantíssimo para o desenvolvimento do ser humano, principalmente quando se fala em amizade.

Há duas semanas, quando fui a Foz do Iguaçu pude conhecer de perto um amigo que antes era só virtual, o Freddy Vieira, lá nos encontramos, fomos até o Duty Free na Argentina e fechamos o encontro comendo uma pizza na cidade de Foz, parece que a gente se conhecia há muito tempo, mas éramos apenas amigos do fórum Escala 1 Sexto, do qual somos membros, amantes do hobby de figuras 30cm.


Eu e o amigo Freddy com nossas esposas

Hoje também aproveitei e trouxe meu amigo André e o tio dele para ver minha coleção, o André é um garoto muito inteligente, é dono de dois cães que eu adoro muito, a Cookie e o Scooby (nome oficial: Hunter), todos os dias que desço para o serviço e volto para minha casa, o portão do André é minha parada oficial para ficar brincando com os cães e também conversando com ele e com o seu pai Rafael. Em breve deixaremos de sermos vizinhos, sentirei muita falta das paradas obrigatórias mas sempre que puder vou dar uma passada lá pra colocar os braços no portão e fazer um cafuné nos dois peludos!

André com meu tanque Tiger nos braços.

André em frente a minha coleção WWII

Sempre que possível o ser humano deve procurar formas de se envolver de maneira que haja crescimento intelectual e moral, falta ao mundo um pouco mais de união, já que vivemos na era do EU e do ISOLAMENTO por trás das telas de computadores. 


Obs: para uma melhor qualidade, clique nas fotos para ampliá-las.