segunda-feira, 4 de maio de 2009

PILANTRAGEM NA PREFEITURA

Olha ... estamos vendo a luz no fim do túnel ... o mundo está mudando!

Vereador é afastado por improbidade administrativa
27/04/2009 - 19h34 (Outros - Gazeta Sul)

O juiz Robson Louzada determinou nesta segunda-feira(27) o afastamento do vereador de Cachoeiro, Marcos Coelho do PMN. O pedido foi feito pelo Ministério Público que acusa o vereador de improbidade administrativa. Marcos Coelho e outras cinco pessoas são acusadas de envolvimento num esquema de superfaturamento de um terreno negociado com a Prefeitura de Cachoeiro na administração passada.

De acordo com as investigações do Ministério Público, Marcos Coelho teria utilizado "laranjas" para a compra do terreno. Segundo consta do documento do MP, o vereador adquiriu um terreno no distrito de Conduru por meio de outras pessoas até que o imóvel fosse desapropriado. A partir daí a área foi vendida ao município por até seis vezes mais que o preço pago inicialmente. O imóvel de R$ 35.000,00 foi vendido à Prefeitura de Cachoeiro por R$ 215.000,00.

A justiça determinou não só o afastamento do vereador Marcos Coelho, como ainda  a indisponibilidade de bens das outras 5 pessoas citadas pelo Ministério Público, inclusive o ex-prefeito Roberto Valadão.  A decisão é em cárater liminar e os acusados de envolvimento no caso têm 15 dias para recorrer. 

O vereador Marcos Coelho e o ex-prefeito de Cachoeiro, Roberto Valadão, foram procurados pela reportagem da Redação da Gazeta Sul, mas não foram localizados. 

O presidente de Câmara, David Loss, foi intimado pela justiça a dar andamento ao processo de suplência. 

O suplente Fabrício do Zumbi, do PMN, será empossado na sessão municipal desta terça(28).

...

Olha o que diz o site da Câmara sobre o Sr. Marcos Coelho - O AMIGO DE SEMPRE (PMN)!

Transformar o Legislativo Municipal em uma instituição transparente e moderna, ágil e aberta ao povo. Este é o ideal do presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, vereador  Marcos Coelho, que está em seu segundo mandato e assumiu o comando da Casa pela primeira vez, em 1º de janeiro de 2005. E, apesar de recente,  sua administração já contabiliza várias ações com a marca do interesse público.

Como vereador, os mandatos de Marcos Coelho têm sido marcados pela objetividade e dedicação à população do município. Profundamente identificado com o povo, Marcos visita continuamente todos os cantos da cidade. Morador de Conduru, tem ajudado a transformar o pequeno distrito em uma localidade com expressão econômica e social, através da instalação de novas empresas, implantação da escola de ensino médio e a construção de loteamentos.

É BRINCAR COM A INOCÊNCIA DA POPULAÇÃO NÃO, SENHOR COELHO?

Fiquem de olho nesse camarada nas próximas eleições, não se iludam com slogans como O AMIGO DE SEMPRE!

ESTOU COMEÇANDO A TER ORGULHO DO JUDICIÁRIO NOVAMENTE! PRENDAM ESSE BANDIDO! QUEM NÃO QUER SER CHAMADO DE LADRÃO NÃO MEXE COM ELEIÇÃO!

E o Valadão não vai acontecer nada com ele??? Saiu da Prefeitura e ficou por isso mesmo? Tava no meio disso tudo aí, dessa lama!