sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DANDO TEMPO ...



Caros, estou dando um tempo no blog, pra falar a verdade, meu facebook virou um blog, isso realmente é uma praga que inventaram. Mas estou com outros projetos, vou trabalhar em outra área e vou precisar criar um blog para postar meus trabalhos aqui e preciso que os clientes vejam para que eu possa ter mais trabalho.

A vida anda tão esquisita, que eu tinha criado esse blog inicialmente para escrever poesias e outras experiências legais e ultimamente tenho postado mais minha insatisfação com a política e a corrupção em nosso país.

Não sei se vou estar vivo para ver algo nos moldes da Revolução Francesa, com os bandidos disfarçados de políticos sendo decapitados em praça pública, nem vou dizer que tenho fé que isso irá ocorrer, porque vivo hoje no meio de uma geração preocupada em ficar digitando texto nos celulares e tablets, em ouvir funk e assistir BBB, então fica difícil ter esperança de vermos o Brasil mudar!

Peço desculpas a todos e agradeço as visitas que ultimamente, sem as atualizações, andaram bem escassas. 

Att.

Alex Cardoso
Cachoeiro de Itapemirim - ES
22 de Fevereiro de 2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mais uma tragédia no Brasil ...

Minha modesta e humilde homenagem a todos os brasileiros vítimas do maior bando organizado do mundo, que elegeu hoje seu chefe de quadrilha ...
 
 

Copa 2014 x Unilever

 
Qualquer semelhança será mera coincidência?