terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pra terminar janeiro ...


Que Santa Maria olhe sempre por nós e que conforte o coração de todas as famílias e amigos dos meninos do RS ...

Eita Janeiro ... Santa Maria!

Meu Deus, segundo ano seguido que eu passo meu aniversário e fico triste. Ano passado, fiquei um tempão sentindo-me mal, com peito apertado, era dia do meu aniversário e quando eu cheguei em casa um prédio no centro do Rio de Janeiro e várias pessoas morreram, esse ano, foi no dia seguinte, e estou triste até agora vendo que eu fiz 38 anos e que jovens de 18 a 31 anos não vão chegar a completar a idade que eu completei.



18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 ... quantas idades perdidas e quantos anos serão contados daqui para frente.

Ontem fiquei impressionado com amigos e conhecidos que chamaram o sentimento das pessoas de "falsidade", o mundo está tão perverso, que sentirmos tristeza e demonstramos nossa melancolia é sinal de falsidade, hipocrisia, etc ... ontem eu vi pais carregarem os corpos de filhos únicos, de irmãos, não é possível que alguém não se emocione e acho horrível uma pessoa conhecida vir me falar que minhas lágrimas eram falsas e hipócritas. Eu já perdi meu pai, já perdi um grande amigo meu, KIKO, num acidente, já tive outro amigo morto com um tiro (Edgar), eu sei a dor que é, eu sei o peso que é levar um caixão nos braços até o túmulo. Só essas pessoas que criticaram o sentimento das outras é que deveriam ser consideradas falsas, por nunca ter experimentado a dor de ter perdido um parente ou um amigo. LAMENTÁVEL.

Homenagens


Homenagem ao Pretin e minha Esposa!!!

CÃES DE GUERRA

Os guerreiros caninos na Segunda Guerra ...



E o meu PRETIN - que também é um guerreiro esperando a dona dele no Shopping!!!!!


ESPERANDO ...
 RESULTADO DA ESPERA!

PLANTAR O FUTURO



MINHAS MUDAS QUE GANHEI DO Deposito Ypiranga! Sr. Claudinho faz um trabalho voluntário plantando árvores pela cidade, siga o exemplo, peça a ele mudas de árvores e plante em sua casa, sua rua e faça nossa cidade mais linda e mais fresca.

MUDE O MUNDO - ADOTE UMA MUDA E PLANTE UM FUTURO MELHOR!

Adquira mudas de árvores com o Claudinho do Deposito Ypiranga - 28 - 3522-6482.

Jake McNiece e seu último salto



Notícia triste para os Fãs da WWII - Faleceu no dia 22 de janeiro aos 93 anos um dos membros do Regimento de Infantaria Paraquedista dos Estados Unidos na Segunda Grande Guerra - JAMES "JAKE" McNIECE - conhecido por atuar um grupo considerado os Verdadeiros Bastardos Inglórios, chamados Os Treze Imundos (The Filthy Thirteen).

McNiece, foi líder de pelotão e demolição especialista de sabotagem na 101ª Airborne Screaming Eagles, recebeu inúmeras medalhas por sua bravura durante a guerra. McNiece foi nomeado cavaleiro da ordem da Legião de Honra francesa.

"The Dirty Dozen" - OS DOZE CONDENADOS, foi um filme baseado no grupo de paraquedistas de McNiece, conhecidos como "Os treze imundos."

Era casado há 59 anos com sua esposa MARTHA e tinha um filho.

PARTIU PARA O ÚLTIMO GRANDE SALTO.

Depois disso houve uma discussão do "porque" eu ser fã de guerra, então tentei explicar o motivo pelo qual eu sou fã da SEGUNDA GUERRA:

SOU FÃ DA SEGUNDA GUERRA E DE TUDO E DE TODOS QUE PARTICIPARAM PARA COMBATER OS REGIMES DITATORIAIS.

Sou fã dos equipamentos, das tecnologias que vieram e fizeram desse mundo o que ele é hoje, como por exemplo o Radar inventado pelos ingleses, o computador e o jato dos aviões inventados pelos alemães, etc. Sou fã dos carros de combate, sou fã dos lugares onde aconteceram as batalhas, sou fã de mulheres que conquistaram sua posição hoje no mercado graças à guerra, pois foram elas que tiveram que ir pras fábricas construir os veículos e aviões pois os homens estavam lutando pela liberdade do mundo inteiro.

Sou fã dos paraquedistas, homens de coragem para saltar das alturas em meio ao fogo de baterias anti-aéreas, sou fã da infantaria que deu a vida nas praias da Normandia, sou fã da resistência francesa, holandesa, sou fã dos pracinhas da FEB que saíram do interior do país para lutar uma guerra que não é deles mas que por eles nosso país mesmo que sujo e imundo pela corrupção deu ao mundo homens de honra para mostrar que não é apenas os EUA e INGLATERRA que possuem bons exércitos!

Enfim, cada um entende do seu jeito, se sou fã do TEMA WWII é porque eu estudo e leio sobre o assunto há vários anos, sei o quanto o mundo se modificou após o episódio, e se, até hoje não morremos em outra grande guerra, foi devido ao fato de que os EUA jogaram uma bomba em Hiroshima e aquilo foi um "ponto vírgula" nas agressões entre grandes potências, se vamos acabar em guerra, será também devido à Hiroshima e Nagasaki.

Não acho lindo e legal uma guerra ... mas a SEGUNDA GUERRA, sim, foi bonita e legal, foi bonita e legal na parte de que o homem lutou pela liberdade, lutou para acabar com assassinos organizados, que matavam crianças e mulheres aos milhares, daí eu te pergunto: Porque eu não seria fã de uma guerra que demonstrou que o ser humano PODE SE UNIR PELA LIBERDADE?

MELHOR SER FÃ DE HERÓIS COMO O SENHOR JAKE, ou meu tio avô que também foi pracinha porque hoje em dia não somos fãs de nada, somos fãs de falsos heróis, vestidos de cantores, artistas, times de futebol e outras porcarias que não contribuem em nada para a sociedade, não faz sentido algum para nossa vida.

A SEGUNDA GUERRA É HOJE O PRINCIPAL MOTIVO DE NÓS ESTARMOS TENDO ESSA DISCUSSÃO E NÃO SERMOS PRESOS E CREMADOS NUM FORNO.

SOU FÃ DA SEGUNDA GUERRA ... E CONTINUAREI VENERANDO OS HERÓIS QUE PARTICIPARAM DELA!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SAM COOKE - HOMENAGEM

Homenagem ao meu cantor favorito


Sam Cooke (22 de janeiro de 1931 – 11 de dezembro de 1964) foi um artista, cantor e empresário estado-unidense muito reconhecido e estimado. Hoje em dia, muitos o consideram o fundador da soul music. É considerado pela revista Rolling Stone como o 4º maior cantor de todos os tempos, e pela mesma revista, o 16º maior artista de todos os tempos.

Chamado de The king of soul, o legado de Sam Cooke é vasto. Ele ganhou 29 dos 40 mais mais nos Estados Unidos entre 1957 e 1965. As peças "You Send Me", "Chain Gang", "Wonderful World" e "Bring It on Home to Me" são algumas das suas músicas mais amadas pelo público.

Cooke também foi um dos primeiros artistas negros da modernidade a tomar controle principal de suas finanças. Cooke participou no movimento pelos direitos civis dos Estados Unidos e, sobretudo, cantou unificando audiências das mais variadas origens com a sua voz atraente e singular.

Morreu baleado por Bertha Franklin na porta de um motel na cidade de Los Angeles. Franklin era gerente do estabelecimento e alegou legítima defesa. As circunstâncias da morte nunca foram completamente esclarecidas.

Vídeo da Música Wonderful World:

sábado, 19 de janeiro de 2013

ARMA FALHA E SAPATADA COME ...

Ahmed Dogan, líder do Movimento pelos Direitos e pela Liberdade da Búlgária, escapou de uma tentativa de assassinato. De acordo com a agência France Presse, a arma do homem que subiu ao palco e investiu contra Dogan, de 58 anos, em um discurso em Sofia, falhou à queima-roupa!

IMAGENS IMPRESSIONANTES!


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O LEÃO DE LUCERNA

Coisas que nem mesmo com a tecnologia de hoje o ser humano é capaz de fazer, porque está muito ocupado pensando em ganhar dinheiro e navegar pela internet.

Foto do monumento chamado "Leão de Lucerna" 
ou "Leão Moribundo", Suíça.

Um dos monumentos mais belos do mundo, esculpido diretamente na rocha, o Leão de Lucerna (Löwendenkmal, em alemão) é uma homenagem aos soldados suíços que morreram em Tulherias, durante a Revolução Francesa, 1792.

Durante o século XVII, alguns mercenários suíços serviram a realeza francesa. Já em 1789, com o início do que ficou conhecido como Revolução Francesa, a família real precisou se mudar do Palácio de Versalhes para o Palácio de Tulherias, permanecendo lá até 1792, quando tentou sair do país.

Logo após a família real francesa abandonar o Palácio de Tulherias, os revolucionários invadiram o local, iniciando uma pequena batalha com a Guarda Suíça. Nessa batalha, mais de 700 suíços morreram e mais de 200 sucumbiram na prisão.

Naquele mesmo ano, Karl Pfyffer von Altishofen, Oficial da Guarda Suíça que não participou da batalha, teve a ideia de construir um monumento em memória a seus colegas. Contudo, o Leão de Lucerna só começou a ser esculpido em 1820 pelo escultor Bertel Thorvaldsen. Abaixo da escultura encontram-se os nomes dos soldados da Guarda que foram massacrados em 1792, sendo dedicado, também, à "Helvetiorum Fidei ac Virtuti" ("À lealdade e bravura dos suíços").

Texto de Talita Lopes Cavalcante
Administração Imagens Históricas

Foto de Andrew Bossi

SUA COCA-COLA

O canal de humor Porta dos Fundos, que se tornou um dos maiores hits da internet no Brasil em 2012 com piadas impiedosas sobre sobre os hábitos do brasileiro, digamos, médio, fez da Coca-Cola seu mais novo alvo. No ar nesta quinta-feira, o vídeo "Na lata" ironiza a promoção "Descubra a sua Coca-Cola zero" (aquela do "quanto mais 'fulano' melhor"). A empresa não se fez de rogada e contra-atacou com muito bom humor. No filmete, uma certa Kellen (Letícia Lima) busca uma latinha com seu nome na prateleira de um supermercado, mas é alertada pelo atendente Uélerson (Fábio Porchat) que "nome bosta" não entra na brincadeira da marca. Veja abaixo o vídeo e, em seguida, a esperta reação da Coca-Cola. Prova de que as empresas estão aprendendo (tomara!) a dialogar, mais do que brigar ou tentar controlar, o conteúdo da web. Ano passado, a franquia de massas Spoleto abriu esse caminho inteligente depois de ser alvo de uma piada igualmente mordaz dos humoristas. Parabéns aos envolvidos.

...

COITADOS DO GUARANÁ DOLLY E DA SUKITA!


RESPOSTA DA COCA-COLA:


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

02 CLIPES LEGAIS DO VITAMINA

Programa VITAMINA - CANAL PLAY TV - 7:00 DA MANHÃ. A gente vem trabalhar até mais alegre ...

SHE & HIM - BABY, IT'S COLD OUTSIDE

 THE STROKES - YOU ONLY LIVE ONCE

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cão Daschund

Descobri hoje que o cãozinho que eu adotei tem raça! DASCHUND ...


Apesar de ser conhecido como o levado "cão salcisha", este cãozinho brincalhão e de aparência engraçada, também é uma criatura destemida e corajosa, sem contar ser um ótimo caçador de texugos, coelhos e raposas. A palavra Dachshund em alemão significa "cão texugo". Por ter um longo nariz, parece ser mais um Terrier do que um sabujo.



História do Dachshund

Cães com este formato estão nas paredes dos templos do antigo Egito. Também foram encontradas antigas estatuetas em pedra e argila de cães semelhantes ao Dachshund no México, Grécia, Peru e China. Existem seis raças distintas de Dachshunds: pêlo liso, pêlo longo, pêlo duro, padrão e os tamanhos em miniatura. Todas as raças tem as mesmas características mudando apenas o tamanho e tipo da pelagem. As primeiras miniaturas de cães teckels foram obtidas pelo cruzamento entre Terriers e Pinschers com os Dachshunds mais leves e menores.


Características do Dachshund

São ativos e inteligentes, as vezes um pouco encrenqueiros. Apesar do seu pequeno porte é um excelente cão de guarda de alerta, pois tem um latido alto e forte. São afetuosos e devotados, ótimos para se tornarem perfeitos cães de companhia.

MINHA VELHA INFÂNCIA



RETRATO CRUEL

BRASIL CORRUPTO ACIMA DE TUDO


VEJAM COMO A MATEMÁTICA PODE SER CRUEL ...



Há uma semana, o governo da China inaugurou a ponte da baía de Jiaodhou, que liga o porto de Qingdao à ilha de Huangdao. Construído em quatro anos, o colosso sobre o mar tem 42 quilômetros de extensão e custou o equivalente a R$2,4 bilhões.

Há uma semana, o DNIT escolheu o projeto da nova ponte do Guaíba, em Ponte Alegre , uma das mais vistosas promessas da candidata Dilma Rousseff. Confiado ao Ministério dos Transportes, o colosso sobre o rio deverá ficar pronto em quatro anos. Com 2,9 quilômetros de extensão, vai engolir R$ 1,16 bilhões.

Intrigado, o matemático gaúcho Gilberto Flach resolveu estabelecer algumas comparações entre a ponte do Guaíba e a chinesa. Na edição desta segunda-feira, o jornal Zero Hora publicou o espantoso confronto numérico resumido no quadro abaixo:

Os números informam que, se o Guaíba ficasse na China, a obra seria concluída em 102 dias, ao preço de R$ 170 milhões. Se a baía de Jiadhou ficasse no Brasil, a ponte não teria prazo para terminar e seria calculada em trilhões. Como o Ministério dos Transportes está arrendado ao PR, financiado por propinas, barganhas e permutas ilegais, o País do Carnaval abrigaria o partido mais rico do mundo.

Corruptos existem nos dois países, mas só o Brasil institucionalizou a impunidade.

Se tentasse fazer na China uma ponte como a do Guaíba, Alfredo Nascimento daria graças aos deuses se o castigo se limitasse à demissão. Dia 19/07/11, o Tribunal chinês sentenciou a execução de dois prefeitos que estavam envolvidos em desvio de verba pública.

(Adotada esta prática no Brasil, teríamos que eleger um Congresso por ano)

Vamos fazer esta mensagem chegar a todos os Brasileiros ...


English:

Brazil Transport Minister stepped down yesterday on corruption allegations. No big deal though, corruption in Brazil is very common. What is intriguing here are the details of the contract of one of its infrastructure projects. From Google Translate:

“China showed the world last week, its latest engineering beauty (see photo above). With 42 kilometers long on the Jiaodhou Bay, the bridge was built in four years at a cost equivalent to BR$57 million per km. The final price was BR$2.4billion. Almost at the same time that the Chinese government showed its marvel, the Brazilian National Department of Transport Infrastructure (DNIT) chose the design of their new bridge over the Guaíba river in Porto Alegre. This (much) smaller brazilian bridge will be 2.9 kilometers long, or fourteen times smaller than the Chinese bridge. Despite this fact, it would take the same four years to build and consume BR$ 400 million per km, judging by the final price of BR$1.16 billion.”

If you do the math, that is 7 TIMES THE COST OF THE CHINESE PROJECT! Isn’t it amazing how greedy these brazilian guys can get? No wonder why he got caught…


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PATROCÍNIO ....

SERÁ QUE ALGUÉM ME PATROCINARIA??? :) ... O SONHO DIFÍCIL SÔ .. MAS EU AINDA CHEGO LÁ.


NORMANDIA - DIA D - 70 ANOS
06 - 06 - 2014

Mulher de Coragem

Tudo que eu sempre quis ouvir de um MUÇULMANO!!!! FANTÁSTICO!


O CÚMULO DA ROUBALHEIRA

DÍZIMO EM DÉBITO AUTOMÁTICO

Como diz a música dos Engenheiros ... "O preço que se paga às vezes é alto demais" .. esses crápulas vão pagar um preço alto por usarem o nome de Deus para roubarem dos coitados.

Ou senão .. chamem logo o Chuck Norris pra ele resolver isso, veja a reação que ele teve quando soube do acontecido:


Camisa Flamengo 2013?


Será que essa LINDEZA vai chegar nas lojas .. especulações dizem que este será o novo modelo do MANTO SAGRADO! Tá na lista de desejos!

Camiseta Show!


Fico bobo com o nível de criatividade ... quero uma!

Todas as maneiras para roubarem

Abrindo 2013 com algo que nunca muda!



NA ERA DO EMAIL ... TEM POLÍTICO PILANTRA AQUI NO ES GASTANDO 52.700 REAIS COM CARTAS!!!! ISSO É BRASIL!

Em um ano, mais de 190 mil correspondências saíram dos gabinetes da Assembleia. O campeão de gastos, Hércules Silveira, usou sozinho R$ 52 mil ...

Link jornal A GAZETA: