sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Afundando uma Empresa


Coisas que nunca devem acontecer na publicidade

NOÉ


Há 02 semanas eu fui em Anchieta buscar um filhote de Labrador para minha casa, doado pelo meu amigo Diego Meneguelle, eu e minha esposa decidimos não levar o filhote agora porque como era um cão de porte médio/grande seria difícil deixá-lo na casa que está em obras e passará por mudanças em breve. Isso foi num domingo.

Na terça, eu estava vindo embora a pé para minha casa quando no centro da cidade avistei um cãozinho andando assustado do outro lado da rua, me separei dele por uns 300 metros e encontrei com ele de novo logo a frente, ele já tinha atravessado umas 03 ruas para ir até onde eu estava, para chegar em minha casa ainda faltava atravessar umas 02 ruas, 01 avenida e subir o morro do meu bairro e eu fui atrás dele só verificando e ajudando-o a não ir para o meio das pistas, então, ele entrou no meu bairro comigo e chegou até minha casa, entrei e deixei ele ir embora, mal abri a porta e olhei para trás e lá estava um focinho preto nas frestas do meu portão.

Abri o portão mas ele relutou em entrar, fui lá dentro peguei um pote de água e meio pacote de maizena e ele fez "cara de marrento" mas comeu, depois tive um desentendimento com a esposa porque eu tinha acabado com o último pacote de maizena dela!

Fui para academia e deixei ele na garagem, quando voltei, decidi anunciar no Facebook como forma de encontrar o dono dele. Apareceram vários candidatos mas vendo que tinha tanta gente querendo que eu e minha esposa resolvemos retirar o classificado, vamos ficar com ele! Ligamos também para rádio poi tínhamos ouvido falar que um cão estava perdido, mas não era a descrição daquele rapazinho que estava em minha casa.

Então os dias foram se passando, parte do meu salário foi indo embora, com ração, remédios, acessórios e coleira, tudo bem, faz parte!

O problema era o nome, por se tratar com certeza de um cachorro que era muito bem tratado, educado, inteligente, ele não responde a nome algum, deve ter um nome e até agora eu não sei qual é. Então no dia que eu encontrei esse cãozinho, eu tinha desenhado o NOÉ, aquele mesmo que salvou os animais do Dilúvio, como de praxe, ele não aceita o nome, então percebi que na verdade quem deve ser o NOÉ nessa história toda SOU EU!




NOSTALGIA


Porque quando eu escuto as músicas dos anos 80 eu fico com vontade de chorar? Será que é porque naquela época eu ouvia música pra me divertir e hoje eu ouço pra me lembrar de como era divertido e não é mais? Ouvindo Orange Crush e lembrando, saindo de casa, com a Belina Verde 82 Placa 0227 do meu pai ... saindo com os amigos que hoje estão todos casados com seus filhos e nem nos falamos mais, lembrando que eu tinha pai para ficar 2h para pedir a chave do carro emprestado, lembrando da vida. Vida que passa rápido, como as rotações do meu velho LP.

21/12/2012 - Sexta e eu estou vivo!

Homenagem aos idiotas do FIM DO MUNDO ...


Hoje é SEXTA FEIRA e eu estou apaixonado ...

Sexta-feira Estou Apaixonado
Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinzas e Quartas também
Quinta eu não me importo com você
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

Segunda-Feira você pode despedaçar-se
Terças, Quartas quebram meu coração
Quinta não devia nem começar
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

Sábado espero
E os domingos sempre chegam muito tarde
Mas Sexta nunca hesite...

Eu não me importo se as segundas são negras
Terça, Quarta ataque do coração
Quinta nunca olhe para trás
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

Segunda você pode por sua cabeça no lugar
Terça, Quarta fico na cama
Oh Quinta, assista às paredes
É Sexta-Feira eu estou apaixonado

Sábado espero
E os Domingos sempre chegam muito tarde
Mas Sexta nunca hesite...

Vestido para encher os olhos
É uma maravilhosa surpresa
Ver seus sapatos e a ascensão de seu espírito
Jogando fora sua carranca
E somente sorrindo ao som
E tão sagaz como um grito
Girando, rodando e rodando
Sempre dê uma grande mordida
É uma visão tão deslumbrante
Ver você comer no meio da noite
Você nunca pode ter o bastante
O bastante desta coisa
É Sexta-Feira e estou apaixonado

Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinzas e Quartas também
Quinta eu não me importo com você
É Sexta-Feira e estou apaixonado

Segunda-Feira você pode despedaçar-se
Terças, Quartas quebram meu coração
Quinta não devia nem começar
É Sexta-Feira e estou apaixonado

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

FIGURAS DRAGON 1/6 PARA VENDA

VENDO FIGURAS NOVAS RETIRADAS NA CAIXA SÓ PARA MONTÁ-LAS E OUTRAS LACRADÍSSIMAS JAMAIS RETIRADAS DA EMBALAGEM ... CONTATOS VIA E-MAIL .. NÃO ACEITO TROCA .. VALORES NÃO NEGOCIÁVEIS.





Clique nas imagens para ampliá-las

Contatos pelo email:
alexcardoso.es@gmail.com

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Photoshop usado para o bem

Se tem aí na sua casa uma foto antiga, preta e branca, nada como um bom photoshop para dar uma vida nova. Olha aí o que eu fiz:

Antes e Depois

Homenagem ao Zé

Na festa dos Cardoso em Belo Horizonte, uma homenagem ao meu pai que sempre fez de tudo para unir a família, talvez porque, como eu, ficamos longe dos nossos parentes e sentimos mais saudades daqueles que estão mais próximos uns dos outros.

Em nome do pai:
Filhos - Christian, Alex e Helen
Netos: Leandro, Vitor e Leonardo.

Questão IFES

O pessoal que elaborou essa questão ABSURDA de português para o vestibular do IFES não viu pornografia nenhuma!


Quanto vale uma vida?


SER HUMANO - Uma foto vale dinheiro, vale fama ... vale uma vida! Por que esse cretino não ajudou ao invés de tirar a foto?



http://colunas.revistaepoca.globo.com/ofiltro/2012/12/04/foto-de-homem-instantes-antes-de-ser-atropelado-por-trem-na-capa-de-jornal-provoca-debate/

JACKS ROCK BAR BH

COMEMORAÇÃO DA BH BEATLE WEEK com primo e amigos em Belo Horizonte dia 30 de novembro.